Esportes
Messi gasta R$ 1 milhão em celulares de ouro para presentear colegas de seleção
Os aparelhos são personalizados com o nome de cada integrante da delegação argentina
Lionel Messi vai dar um grande presente aos companheiros de seleção argentina após o título da Copa do Mundo. De acordo com o jornal 'The Sun', o jogador gastou cerca de R$ 1 milhão na compra de 35 celulares banhados a ouro para distribuir aos atletas e comissão técnica.
Messi ordenou o pedido na loja 'Idesigngold', que publicou foto dos aparelhos nas redes sociais. Os aparelhos são personalizados com o nome de cada integrante da delegação, além dos desenhos do escudo da Argentina e a frase "World Cup Champions 2022" (Campeões da Copa do Mundo).
"Foi uma honra entregar 35 iphones 14 de ouro a Messi, para os seus companheiros de equipe e funcionários como um presente por ganhar a final da copa do mundo", escreveu o perfil no Instagram.
A Argentina venceu a Copa do Mundo de 2022 ao bater a França na final, na decisão por pênaltis. Nesta semana, o jogador do PSG foi eleito o melhor do mundo mais uma vez pela Fifa. Lionel Scaloni ganhou o prêmio de melhor técnico, enquanto Emiliano Martínez venceu na categoria de melhor goleiro.