Esportes

CSA anuncia novo Executivo de Futebol para o começo da Série C

Daniel Keminski chega com o objetivo de reforçar o elenco para garantir o acesso à Série B de 2024

Por Raphael Alves 13/04/2023 16h04 - Atualizado em 14/04/2023 10h10
CSA anuncia novo Executivo de Futebol para o começo da Série C
Daniel Keminski, ao lado dos representantes azulinos. Ao lado esquerdo dele, o Presidente Executivo do clube, Rafael Tenório - Foto: Morgana Oliveira/ Ascom CSA

O CSA anunciou, na tarde desta quinta-feira (13) a chegada do novo Executivo de Futebol do clube. Daniel Kaminski foi o nome escolhido para ocupar o cargo.

Com passagens pelo futebol profissional do Operário Ferroviário e pelo Paraná Clube, o novo Executivo chegou ao CT azulino, o Nelsão. Kaminski mal chegou e já deixou claro quais serão seus objetivos à frente da gestão futebolística do clube marujo.

Segundo Daniel, a oportunidade é imensa para a sua carreira e a chegada o deixou bastante feliz. A nova contratação do CSA falou também que é uma ótima chance de mostrar seu trabalho e que seu foco é “trazer grandes resultados”.

Ainda em sua fala, Kaminski elogia a história do Azulão do Mutange, dizendo que o acesso à Série B do Brasileiro é, sem dúvidas, o maior desafio e objetivo central de sua chegada ao elenco.

Daniel Keminski é o novo Executivo de Futebol do Azulão
Morgana Oliveira/ Ascom CSA

O Presidente-Executivo Rafael Tenório também comentou a contratação para a sequência da temporada do clube:

“Estamos muito felizes com a chegada de Daniel. Um profissional que dispensa apresentações e que trará resultados positivos para o CSA.”
, disse RT e continuou reforçando a organização da casa e a pedreira na Copa do Brasil: “Estamos trabalhando forte nos bastidores para que dentro de campo as coisas possam acontecer. Temos o jogo da volta da Copa do Brasil pela frente, mas a nossa principal meta é disputar a Série B em 2024”

O CSA enfrenta o Internacional de Porto Alegre, na próxima quinta-feira (27), às 20h, no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Azulão perdeu do Colorado, por 2x1, no Beira-Rio, na última terça-feira (11).