Esportes

CSA anuncia retorno de técnico que esteve no acesso para a Série A, em 2018

Comandante foi responsável pelo acesso do Azulão

Por Shelton Melo* 21/06/2023 22h10 - Atualizado em 22/06/2023 15h03
CSA anuncia retorno de técnico que esteve no acesso para a Série A, em 2018
Treinador de 56 anos chega com a missão de classificar o CSA à Série B do Brasileiro - Foto: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA

Horas após demintir Vinicius Bergantin, a diretoria do Centro Sportivo Alagoano (CSA) agiu rápido e anunciou, nesta quarta-feira (21), Marcelo Cabo como o novo técnico do clube. 

Cabo chega com a missão de recuperar a boa faz da equipe azulina na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, objetivando disputar novamente a Série B do torneio em 2024.

Bicampeão alagoano com o time marujo e um dos responsáveis pelo acesso do Azulão À Série A do Brasileirão de 2019, o comandante de 56 anos foi campeão alagoano à frente do CRB no ano passado.

Além de Marcelo, a nova equipe técnica do CSA contará com o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Thiago Melsert, conforme divulgou a assessoria do clube à imprenssa, nas redes sociais.

O CSA não vence há duas partidas pela Série C e empatou nesta segunda-feira (21) contra o Aparecidense, em Maceió, por 1 x 1. Com a campanha irregular e a pressão da torcida, o clube optou por mudar a parte técnica.

Com 13 pontos na 10ª posição, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando enfrentará o America-RN, também jogando diante de sua torcida, no Estádio Rei Pelé.

Estagiário sob supervisão*