Esportes
Jogador do Fluminense diz que clube jogou “de igual para igual” contra o Manchester City
Time inglês goleou por 4 a 0 nesta sexta-feira (22), na final do Mundial de Clubes
O Manchester City goleou por 4 a 0 nesta última sexta-feira (22), o Fluminense e ficou com o título do Mundial de Clubes da Fifa, pela primeira vez em sua história. Apesar da derrota com resultado elástico na decisão, Marcelo elogiou o desempenho do time carioca no jogo e diz que jogaram de igual para igual.
“A gente fez uma temporada maravilhosa, estou muito feliz de trazer o nome do Fluminense para uma competição tão grande como essa. A gente jogou de igual para igual, infelizmente o resultado não diz o que a gente jogou. A gente entende perfeitamente que morreu atirando”, disse o lateral, em entrevista para a Cazé TV.
Marcelo foi questionado sobre as falhas defensivas do time de Fernando Diniz ao longo da partida. O próprio jogador errou no primeiro gol do Manchester City no duelo, logo aos 40 segundos de jogo. O experiente jogador demonstrou irritação com os questionamentos.
“Quando você faz uma pergunta dessas falando de falha defensiva você compromete Marcelo, Nino, Samuel, Felipe Melo e o Fábio. Mas a gente sabe que futebol não é isso. Quando faz gol parece que a gente não participou. Falar de uma falha defensiva? Pode ser, pode cair no nosso colo, a gente está acostumado”, continuou Marcelo.
Com Sambafoot.