Esportes
CSA anuncia demissão do técnico Rogério Corrêa após breve passagem
''Deixam também o clube o assistente técnico Diogo Siston e o analista de desempenho, Warlen Borges'', informou o Azulão
O técnico Rogério Corrêa não faz mais parte da equipe do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Sua passagem pelo clube durou apenas dois jogos oficiais na temporada de 2024, marcada por resultados aquém das expectativas.
O primeiro compromisso aconteceu na Pré-Copa do Nordeste, onde o CSA enfrentou o Iguatu do Ceará e foi derrotado, resultando na eliminação precoce da competição. O desempenho da equipe não atendeu às expectativas da diretoria, levando a uma análise crítica da gestão técnica.
O segundo jogo, ocorrido neste último domingo, 21, viu o CSA vencer o Coruripe por 1 a 0, em partida que não escapou de críticas devido a um pênalti polêmico e vaias da torcida no Estádio Rei Pelé.
A notícia do desligamento de Rogério Corrêa foi oficialmente comunicada pelo clube através de uma nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 22. O CSA expressou agradecimento pela dedicação do profissional e desejou boa sorte em sua trajetória futura.
O próximo desafio para o CSA será no domingo, 28, contra seu arquirrival, o CRB, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. A partida está marcada para iniciar às 16h