Esportes
Neymar comemora título com o Al-Hilal em meio à polêmicas; veja
Jogador se envolveu em confusão com atriz, Luana Piovani, e humorista, Diogo Defante, nesta sexta-feira (31)
Neymar esteve no estádio e comemorou o título do Al-Hilal, nesta sexta-feira (31), em meio as polêmicas que se envolveu, nas redes sociais.
Ainda se recuperando da lesão no joelho, o jogador viu, dos camarotes, o time vencer o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, nos pênaltis, e conquistar a Copa do Rei Saudita.
Neymar comemorou
Também nas redes sociais, o atacante brasileiro comemorou o título com algumas fotos e prometeu: Na próxima temporada, ganhará dentro de campo. O Al-Hilal venceu, além da Copa do Rei Saudita, o campeonato árabe.
Neymar ataca humorista
O jogador Neymar manifestou sua insatisfação com Diogo Defante, após o humorista criticar abertamente o projeto imobiliário no qual o atleta está envolvido, um empreendimento de luxo no nordeste brasileiro.
Defante, conhecido por seu humor ácido, publicou no X (antigo Twitter) uma mensagem dizendo “Privatiza a cabeça do meu p**”, deixando clara sua posição contrária ao projeto que, segundo ele, poderia resultar na privatização de praias.
Neymar, em resposta, publicou um desabafo nas redes sociais, chamando Defante de “fanfarrão” e “otário”. O jogador revelou que havia recebido o humorista em sua casa como um fã, mas se arrependeu após as críticas. “Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa…”, escreveu Neymar.
Desculpas com risadas
Depois da confusão, os dois se falaram, pelas redes sociais, e o humorista pediu desculpas ao jogador. Neymar postou a conversa e pôs fim nesta confusão.
Treta com Luana Piovani
A polêmica, porém, não parou por aí. Luana Piovani, conhecida por sua postura crítica, também se posicionou contra o projeto imobiliário do qual Neymar é sócio.
A atriz utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo crítico ao empreendimento, levantando questões sobre os impactos ambientais e sociais da chamada “PEC da privatização das praias”. Piovani chegou a dizer que era uma vergonha ter Neymar como ídolo, o que gerou uma resposta ainda mais agressiva do jogador.
Neymar não poupou palavras ao atacar Piovani, utilizando termos pejorativos e machistas para desacreditar a atriz. “Acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca”, disse o jogador em um vídeo publicado em suas redes sociais. Ele ainda acusou Piovani de querer “lacrar na internet” e afirmou que ela estava “velha” para isso.