Esportes
Lesão de Gabigol é mais séria que a de Pedro – veja o tempo de recuperação da dupla
Atacantes saíram da partida contra o Bolívar, na última quinta-feira (15), com lesões na coxa
O Flamengo perdeu seus dois principais atacantes por conta de lesões na parte posterior da coxa. Gabigol e Pedro já sabem o tempo que terão, fora dos gramados.
O camisa 99 é quem mais terá tempo para recuperação, já que sua lesão foi mais séria do que a do camisa 9. Entretanto, ambos estão fora da partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Tempo de recuperação
A informação é do jornalista, Diogo Dantas, do jornal “O Globo". De acordo com o setorista, Gabigol teve um estiramento na coxa e ficará um mês de fora.
Pedro também teve lesão na coxa, mas a lesão é “menos grave" e ficará de fora por duas semanas.
As lesões
Pedro sentiu uma lesão na coxa aos 35 minutos do primeiro tempo. O centroavante arrancou em direção ao gol, mas colocou em seguida a mão na parte posterior da coxa esquerda. O atleta não conseguiu continuar na partida e foi substituído por Gabigol.
Já Gabigol sentiu uma lesão na coxa no final da partida contra o Bolívar. O time carioca já tinha feito as três janelas de substituições. Assim, o camisa 99 se dirigiu direto para o vestiário da equipe.
Depois do jogo, Gabigol passou mancando próximo à área de imprensa do Maracanã, junto com o médico e o fisioterapeuta do Flamengo.
Próximo jogo do Flamengo
A equipe comandada por Tite agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Botafogo, no domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.