Esportes

Hulk e Scarpa explicam “treta” durante jogo no Maracanã; confira

Atacante e meia minimizaram bate-boca após derrota do Atlético-MG na Libertadores

Por Ruan Teixeira 19/09/2024 17h05
Hulk e Scarpa explicam “treta” durante jogo no Maracanã; confira
Hulk e Scarpa em entrevista - Foto: Reprodução

Após a derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Fluminense, na partida de ida das quartas de final da Libertadores, na noite de quarta-feira (18), Hulk e Gustavo Scarpa se pronunciaram sobre a forte discussão que tiveram no intervalo da partida, enquanto o jogo ainda estava empatado. 

Na zona mista do Maracanã, os jogadores do Galo trataram de acalmar os ânimos e esclareceram que o desentendimento foi motivado por divergências normais em campo. 

Hulk, ao conversar com jornalistas, chamou Scarpa para comentar o ocorrido, e ambos brincaram sobre o momento. Scarpa explicou que o bate-boca não passou de uma troca de ideias, comum em jogos decisivos, e afirmou que tudo foi resolvido sem ressentimentos. 

O camisa 07 do Galo também reforçou a fala do companheiro e disse que o fato acontece especialmente em partidas de grande importância, e destacou que o foco agora é se preparar para o e decisivo próximo jogo. 

O que disseram os jogadores? 

''Discussão acontece. O futebol sempre tem discussões. Se pegar um lance, o Ganso discute com o Thiago Santos também. Acontece, todo mundo quer ganhar, um observa uma coisa, outro observa outra no campo, e a gente acaba tendo essa discórdia, essa discussão, para entrar em consenso. Acontece, mas o importante é que é sempre em prol do melhor para o grupo'', amenizou Hulk. 

''Foi de boa, discussão de jogo, ideias diferentes. A discussão perdurou um pouco mais, mas é normal, todo mundo querendo ganhar, quartas de final de Libertadores. Importante é se resolver, não levar nada para o coração e se preparar para a próxima partida'', garantiu Scarpa. 

Como foi o ''atrito''? 

A discussão começou no fim do primeiro tempo, quando Hulk reclamou de uma jogada perto de Scarpa. Após o apito do juiz, os dois foram flagrados trocando palavras mais exaltadas, mas logo foram contidas pelos colegas de equipe. 

De olho no próximo compromisso 

Agora, o Galo volta ao foco no Brasileirão onde enfrentará, em casa, o Bragantino, no próximo domingo, dia 22, a partir das 16h (horário de Brasília). Já o jogo de volta contra o Fluminense, será na próxima quarta-feira, dia 25, às 19h (de Brasília).