Esportes

Presidente do CRB, Mário Marroquim vai ficar no cargo até dezembro de 2028

Em seu discurso, o novo presidente destacou o desafio de dar continuidade ao trabalho anterior e melhorar os resultados

Por Redação* 19/12/2024 11h11
Presidente do CRB, Mário Marroquim vai ficar no cargo até dezembro de 2028
Chapa é formada pelo presidente executivo Mario Marroquim, vice-presidente executivo Eduardo Marinho, presidente do comitê gestor Enaldo Marques e vice-presidente do comitê gestor André Carneiro - Foto: Ascom CRB

Mário Marroquim foi aclamado como presidente do CRB na noite desta quarta-feira e ficará à frente do clube até 31 de dezembro de 2028. A eleição ocorreu no Casarão do Jaraguá, com a presença de 67 conselheiros, e foi definida por unanimidade.

Em seu discurso, o novo presidente destacou o desafio de dar continuidade ao trabalho anterior e melhorar os resultados. "Começamos essa gestão com mais experiência, o que certamente trará resultados diferentes. Vamos buscar isso com empenho. O conselho confiou em nossa equipe e estou muito feliz com essa escolha", afirmou.

Marroquim também apontou as metas para o clube na próxima temporada, ressaltando os desafios que começam já em janeiro com o Campeonato Alagoano, onde o CRB busca o tetracampeonato. "Temos grandes desafios pela frente. Além do Alagoano, temos a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, que será ainda mais competitiva com a presença de cinco clubes na Série A. E, claro, o objetivo maior é o acesso à Série A, que todos almejam, e o CRB também."

Em seu discurso, Marroquim ainda fez um apelo à unidade, comentando sobre as tensões geradas durante o processo eleitoral. "Foi um processo desgastante, principalmente ao ver antigos companheiros do outro lado, como o ex-presidente", disse, indicando a importância de conciliar esforços para o bem do clube.

*Com informações do GE