Esportes

Estádio Rei Pelé tem limitação de público para CSA e Barcelona de Ilhéus pela Pré-Copa do Nordeste

Reunião define detalhes para uso parcial durante reforma do Trapichão

Por ge 03/01/2025 17h05
Estádio Rei Pelé tem limitação de público para CSA e Barcelona de Ilhéus pela Pré-Copa do Nordeste
Estádio Rei Pelé terá público limitado a 10 mil pessoas para CSA x Barcelona de Ilhéus — - Foto: Allan Max/Ascom CSA

O Estádio Rei Pelé terá a capacidade de público limitada a 10 mil pessoas para a partida entre CSA e Barcelona de Ilhéus, neste sábado, pela Pré-Copa do Nordeste.

Durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira, representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e clubes definiram os detalhes da limitação parcial, por causa da reforma que está sendo executada no estádio.

Apenas parte das grandes arquibancadas estará disponível, com capacidade máxima de 3 mil torcedores naquele espaço do Rei Pelé.

Através de nota oficial (confira a íntegra abaixo), a Selaj informou que a reforma no estádio deve durar três meses, mas adiantou que haverá uma ampliação no número de torcedores a partir do próximo jogo.

Nota oficial da Selaj

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) informa que a capacidade de público do Estádio Rei Pelé para o jogo entre CSA e Barcelona de Ilhéus, pela Pré-Copa do Nordeste, será de 10 mil torcedores.

A partir da próxima semana, o público sobe para 13 mil e vai permanecer assim pelos próximos três meses, período previsto para a conclusão da reforma da rampa de acesso às grandes arquibancadas.