Esportes
CBF adia em meses última rodada de grupo da Copa do Nordeste; veja motivo e confrontos
Rodada final do Grupo B da Copa do Nordeste foi adiado em quase três meses

A Copa do Nordeste ainda está na fase de grupos, mas o calendário espremido do futebol brasileiro já deu as caras. Devido aos dois jogos atrasados do Bahia, a rodada final do Grupo B foi adiada em quase três meses pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (20). Agora, ainda sem data marcada, a previsão da confederação é de que a 7ª rodada somente aconteça em junho.
No calendário oficial, os confrontos das quartas e semifinais, em jogo único, estão agendados para os dias 4 e 8 de junho.
Vale lembrar que as partidas do Bahia contra Ceará e Confiança, pelas rodadas 4 e 5, foram adiadas devido aos compromissos do Tricolor pela pré-Libertadores. O jogo contra o Vozão foi marcado para a próxima quarta (26), na Arena Fonte Nova.
Confira, abaixo, os confrontos da última rodada do Grupo B:
América-RN x CSA
Juazeirense x Confiança
Bahia x Náutico
Sampaio x Ceará
Com 10 pontos, o CSA é o atual líder do grupo. Logo atrás estão Bahia e Ceará, que têm a mesma pontuação que o Marujo, mas possuem saldos de gols inferiores. O Náutico fecha o G-4 com oito pontos.
Situação do Grupo A
No mesmo comunicado, a CBF confirmou que os todos os jogos do Grupo A acontecem na próxima quarta-feira (26).
Vitória e Fortaleza, com 14 e 12 pontos, respectivamente, já estão classificados para o mata-mata. Fortaleza, que tem 9, e Sousa, com 6, completam o grupo dos quatro primeiros.
O CRB ainda vai jogar na rodada. Nesta sexta-feira (21) recebe o Ferroviário, no Rei Pelé, e um empate basta para entrar no G-4.
Confira, abaixo, os confrontos da última rodada do Grupo A:
Ferroviário x Sousa - 26/03, às 21h30
Sport x Altos - 26/03, às 21h30
Fortaleza x CRB - 26/03, às 21h30
Moto Clube x Vitória - 26/03, às 21h30
