Esportes
Sob pressão! Técnico do CSA rebate vaias da torcida e alerta sobre risco na Série C
Higo Magalhães admite pressão e pede paciência: "Quem pode mudar isso somos nós"

Após o empate sem gols contra o CSE na seletiva da Copa do Brasil 2026, o técnico do CSA, Higo Magalhães, sentiu a insatisfação da torcida no Estádio Rei Pelé. Em entrevista coletiva, ele reconheceu a queda de rendimento do time e demonstrou preocupação com a proximidade da Série C do Campeonato Brasileiro.
''O torcedor perdeu a paciência, e isso é natural quando os resultados não vêm. Mas cabe a nós mudar essa situação dentro de campo. O que nos preocupa agora é a forma como vamos reagir, e precisamos fazer isso rápido'', afirmou.
O Azulão começou bem a temporada, mas caiu nas semifinais do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas, além de não ter avançado na Copa do Nordeste. A recente eliminação para o próprio CSE na Copa Alagoas foi um alerta, segundo o treinador.
''Naquele momento, não entendemos o que representava o torneio para o clube, e pagamos o preço. No domingo, precisamos estar 100% focados, pois só há uma vaga em jogo''.
Apesar das dificuldades, Magalhães garantiu manter confiança no trabalho. O CSA decide sua classificação à Copa do Brasil no domingo (6), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
