Esportes

CSA apresenta trio de reforços para a disputa da Série C do Brasileiro

Luiz Gustavo, Kevyn e Felipe Albuquerque reforçam o Azulão e demonstram otimismo para estreia na competição

Por Redação com agências 10/04/2025 16h04
CSA apresenta trio de reforços para a disputa da Série C do Brasileiro
Mirian Monte, presidente do CSA - Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA apresentou oficialmente nesta quinta-feira (10) mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Os recém-chegados são o lateral-direito Felipe Albuquerque, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Kevyn. A apresentação ocorreu no CT Gustavo Paiva e contou com a presença do executivo de futebol Jadson Oliveira. 

Felipe Albuquerque, ex-Inter de Limeira, falou sobre sua preparação física e o desejo de atuar já neste sábado (12), na estreia do CSA contra o Anápolis. 

“Já venho treinando há duas semanas com o grupo. Me sinto apto a jogar e estou muito motivado. Quando recebi a ligação do Jadson, não pensei duas vezes antes de aceitar o convite. Sei da força da torcida azulina no Rei Pelé, e isso será fundamental para a nossa caminhada”, declarou o lateral. 

Luiz Gustavo, zagueiro de 21 anos com passagem pelo Atlético-GO, destacou o desejo de conquistar espaço no time e contribuir com o principal objetivo da temporada: o acesso. 

“Apesar da pouca idade, estou pronto para disputar minha titularidade. O CSA é um clube de camisa e grande torcida. Aqui, acredito que terei a chance de mostrar meu futebol”, afirmou. 

Kevyn, volante de 23 anos que ajudou o Anápolis a subir da Série D para a Série C, comentou sobre seu histórico nas categorias de base e a disposição para ajudar a equipe. 

“Passei por clubes como Palmeiras e Grêmio na base. No Anápolis tive um grande ano e, no Atlético-GO, também tive boas participações. Estou bem fisicamente, cheguei motivado e pronto para contribuir tanto na marcação quanto na construção das jogadas”, disse o meio-campista. 

O CSA estreia na Série C neste sábado (12), contra o próprio Anápolis, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A expectativa é de que os três atletas estejam à disposição da comissão técnica para o confronto.