Esportes
Novos contratados mostram animação para estrear no Azulão: "Expectativa lá em cima"
Atacante Daniel Baianinho e meia Gabriel Vieira chegam para ajudar o time na Série C e no Nordestão

Nesta terça-feira (15), o CSA anunciou mais dois reforços para o restante da temporada. Tratam-se do meio-campista Gabriel Vieira e do atacante Daniel Baianinho. Os dois atletas chegam para disputar a Série C e a Copa do Nordeste de 2025, além da Copa do Brasil.
Gabriel Vieira é uma das contratações, o meio-campista de 22 anos chega ao CSA após passagem no Fluminense-PI. Disputando um total de 12 partidas na temporada, com três gols, ele comentou sobre o que a torcida pode esperar dele.
"Podem esperar um atleta muito aguerrido, que se dedica 100% dentro e fora de campo. Assim como o Jadson (executivo de futebol) falou, né? Vamos em busca dos nossos objetivos e hoje o nosso principal objetivo é conseguir o acesso", disse.
"Eu sou um jogador muito versátil. Gosto muito de improvisar nas jogadas para assim abrir espaços na defesa adversária, mas também consigo fazer o 'feijão com arroz', então posso ajudar o time de mais de uma maneira". afirmou Gabriel Vieira.
Finalizando a sua participação, Gabriel falou sobre a força da torcida azulina. Apesar de ainda não ter entrado em campo com a camisa do CSA, ele reconheceu que a arquibancada é uma das principais forças do time e que está "ansioso para presenciar esse espetáculo".
Natural de Amarante, no Piauí, o atacante Daniel Baianinho chega ao Azulão após participar da segunda divisão do Campeonato Paulista pelo Capivariano. Na equipe paulista, o atleta marcou três gols e deu duas assistências em 17 partidas.
Abrindo a sua fala na coletiva, Daniel explicou um pouco das suas características e da sua maneira de jogar. Na sua fala, afirmou ser um atleta rápido e com uma boa finalização. Além disso, Baianinho também brincou e disse: "Apesar de ser baixinho, eu tenho uma ótima impulsão", disse.
No fim de sua entrevista, o atacante comentou sobre a negociação com a equipe azulina. Ele revelou que já trabalhou com Jadson, executivo de futebol do CSA, no ano de 2023 e que o dirigente o convenceu a trabalhar no Azulão após contar sobre a história e a estrutura da equipe.
*Com Gazeta Web
