Geral
Funcionário morre dentro de empresa de biotecnologia
Um funcionário da empresa In Haus, que presta serviço a Granbio( Bioflex 1), em São Miguel dos Campos, morreu esmagado dentro de uma das máquinas da indústria no início da madrugada desta segunda-feira (30).
Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoasweb, a vítima, identificada por José Carlos da Silva, 46 anos, residente no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade, realizava a manutenção de uma máquina quando ocorreu o acidente.
Um funcionário da empresa, que não quis ter o nome revelado, disse ainda que ‘Zé Carlos’, como era mais conhecido, foi esmagado pela máquina transportadora de palha (transportador de borracha de palha).
O acidente foi registrado por volta das 0h30, e toda área de fabricação da indústria foi isolada após a confirmação da morte do trabalhador.
Funcionários do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Médico Legal de Maceió chegaram ao local durante a madrugada e, após pericia do local e corpo, o cadáver foi recolhido para o IML de Maceió.
Os trabalhos na área administrativa e industrial, segundo informações de funcionários, foram suspensos desde o momento do acidente. A Granbio emitiu nota sobre o acidente, veja:
atualizado às 09h35
NOTA À IMPRENSA SÃO PAULO, 30 de março de 2015 – O acidente ocorreu no início da madrugada desta segunda–feira, dia 30 de março, na Bioflex 1, localizada em São Miguel dos Campos, Alagoas.
José Carlos da Silva, da empresa In Haus, que presta serviços na fábrica, faleceu durante o turno de trabalho.
A GranBio está prestando assistência aos familiares e contribuindo para o esclarecimento do ocorrido.