Geral
Casal explica abastecimento em período de rodízio a partir do dia 14 de abril
A oferta do produto será reduzida em 50%. Casal vai utilizar todos os recursos de mídia para informar à população
Técnicos das áreas operacional e de engenharia da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) discutiram, nesta segunda-feira (30), os preparativos para os serviços de manutenção e recuperação do segundo decantador da Estação de Tratamento de Água (ETA Josué Palmeira), do Sistema Pratagy. Na reunião, ficou definido que as obras serão realizadas no período de 14 de abril a 17 de maio.
Durante este período, as áreas de Maceió que são abastecidas pelo Sistema Pratagy (região do Poço a Cruz das Almas, Jacintinho, parte do complexo habitacional Benedito Bentes, parte do Farol e da região do Centro ao Pontal da Barra) terão o fornecimento de água em forma de rodízio, uma vez que a oferta do produto será reduzida em 50%. As áreas serão divididas em duas regiões - enquanto uma recebe água durante 48 horas, a outra fica no aguardo por esse mesmo tempo.
Para que a população das áreas afetadas seja amplamente informada a respeito dessas providências, a Casal vai utilizar todos os recursos de mídia possíveis e enviar correspondências para entidades dos setores público e privado, principalmente as das áreas de saúde e educação. O trabalho de divulgação envolve as Unidades de Negócio da capital, o setor comercial e as assessorias de Comunicação e de Marketing e Relações Institucionais da companhia.