Geral
Quatro pessoas são assassinadas na zona rural de Taquarana
Na madrugada desta segunda-feira(25) os moradores do sítio Tapaúna, zona rural do município de Taquarana, Agreste Alagoano, ficaram estarrecidos com o crime brutal praticado contra quatro pessoas, três delas, da mesma família.
Segundo informações apuradas no local , foram assassinados pai, mãe , filho e um amigo da família identificados como Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, de 60 anos e Genival Silva, 27 anos. A outra vítima que seria um amigo da família foi identificado como Dionísio Maurício dos Santos, de 64 anos.
Os corpos foram encontrados com golpes de facão, pedradas e um deles foi carbonizado. Ainda segundos os moradores do local não há informações sobre a motivação da chacina, já que a família é de trabalhadores rurais.
O corpo de Genival Silva, de 27 anos, foi encontrado em um casa de taipa. O corpo apresentava perfurações de arma branca. Dentro dessa casa que foi incendiada foi encontrada uma moto que também foi carbonizada. O fato dos criminosos não terem roubado a moto descarta a possibilidade de latrocínio, ou seja roubo seguido de morte.
Os outros corpos foram encontrados em locais diferentes da comunidade rural , um indício de que as vítimas tentaram fugir dos algozes mas foram assassinadas.
O grupamento da Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística. A chacina só deve ser investigada após a suspensão da greve da Polícia Civil.