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Agentes Fiscais temem que concurso perca a validade antes de serem convocados

Concurso foi realizado em outubro de 2013 e prazo final de validade do concurso que se encerra antes do final desse ano

Por 7 segundos 02/07/2015 14h02
Agentes Fiscais temem que concurso perca a validade antes de serem convocados

Um grupo de agentes fiscais que foi aprovado no último concurso público da prefeitura de Arapiraca realizado em outubro de 2013, está preocupado com o prazo final de validade do concurso que se encerra antes do final desse ano e eles ainda não foram convocados. 

De acordo com um dos agentes aprovados que preferiu não revelar o nome, o edital do concurso ofereceu 28 vagas, no entanto só foram nomeadas cinco pessoas.
“Uma dessas cinco pessoas passou em outro concurso e desistiu de assumir a vaga, então o sexto colocado assumiu. Mas foram só esses, apesar do concurso ter ofertado 28 vagas”, afirmou um dos aprovados.

Ainda segundo informações desse grupo a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, já teria enviado ofício à secretaria municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos solicitando a nomeação de dez agentes fiscais, que iriam integrar a equipe de fiscalização para efetuar vários serviços em diversas áreas da secretaria.

Funcionários da própria secretaria de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos teriam confirmado que o documento já estava em posse da secretária Salete Amorim, mas não confirmaram quando deve acontecer a nomeação.

“O concurso só perde a validade quando completar dois anos de ter sido realizado, e até o final do ano a prefeitura ainda pode chamar muitos concursados”, afirmou por telefone um funcionário.

A reportagem tentou por dois dias consecutivos falar com a secretária municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, para saber se os fiscais municipais seriam convocados antes do concurso perder a validade, mas não conseguiu contato.