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Agentes Fiscais temem que concurso perca a validade antes de serem convocados
Concurso foi realizado em outubro de 2013 e prazo final de validade do concurso que se encerra antes do final desse ano
Um grupo de agentes fiscais que foi aprovado no último concurso público da prefeitura de Arapiraca realizado em outubro de 2013, está preocupado com o prazo final de validade do concurso que se encerra antes do final desse ano e eles ainda não foram convocados.
De acordo com um dos agentes aprovados que preferiu não revelar o nome, o edital do concurso ofereceu 28 vagas, no entanto só foram nomeadas cinco pessoas.
“Uma dessas cinco pessoas passou em outro concurso e desistiu de assumir a vaga, então o sexto colocado assumiu. Mas foram só esses, apesar do concurso ter ofertado 28 vagas”, afirmou um dos aprovados.
Ainda segundo informações desse grupo a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, já teria enviado ofício à secretaria municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos solicitando a nomeação de dez agentes fiscais, que iriam integrar a equipe de fiscalização para efetuar vários serviços em diversas áreas da secretaria.
Funcionários da própria secretaria de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos teriam confirmado que o documento já estava em posse da secretária Salete Amorim, mas não confirmaram quando deve acontecer a nomeação.
“O concurso só perde a validade quando completar dois anos de ter sido realizado, e até o final do ano a prefeitura ainda pode chamar muitos concursados”, afirmou por telefone um funcionário.
A reportagem tentou por dois dias consecutivos falar com a secretária municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, para saber se os fiscais municipais seriam convocados antes do concurso perder a validade, mas não conseguiu contato.