Geral
Petrobras anuncia quedas de 3,80% na gasolina e de 1,30% no diesel
16/11/2017 12h12

A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 3,80% no preço da gasolina nas refinarias e recuo de 1,30% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir da sexta-feira, dia 17.
A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.
Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.
Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais. Com informações do Estadão Conteudo.

Em tempo real
18:52
corrente
17:48
Ronaldo Medeiros e Alê Costa realizam evento para lançar candidaturas no PT Alagoas
PLANEJE-SE
17:43
Produtos frescos e menos fila: qual melhor dia e hora para ir ao supermercado
flexibilidade
17:32
Consignação de bebidas é a nova tendência nos casamentos
Celebração