Geral
BRK mantém atendimento presencial no Carnaval
Público poderá ser atendido presencialmente ou através dos canais digitais e do call center
A BRK Ambiental informou que, durante o Carnaval, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, as lojas da BRK nas 13 cidades da Região Metropolitana de Maceió funcionarão para atender o público, porém em horário reduzido.
Os atendimentos presenciais, feitos exclusivamente por meio de agendamento prévio, acontecerão das 8h às 14h na segunda (28) e terça-feira (1). Já na quarta-feira (2) as lojas voltam a funcionar no horário normal, das 8h às 17h, sem fechar no horário de almoço.
O atendimento presencial da BRK também é realizado nas Centrais Já! de Maceió, mas estas estarão fechadas entre os dias 28 deste mês e 2 de março, conforme divulgado pelo governo estadual. A concessionária seguirá com os atendimentos à população através dos canais digitais e do call center, que funcionarão normalmente durante todo o período carnavalesco.
Para falar com a BRK, pedir informações, solicitar serviços ou tirar dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, ou pelo call center, no número 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Além disso, os clientes também contam com atendimento via chat, na página oficial da empresa no Facebook, durante o horário comercial.
Como agendar o atendimento nas lojas
Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.minhabrk.com.br, selecionar a opção “atendimento” na barra de menu e depois “agendar atendimento”. Com isso, será aberto um formulário em que será necessário preencher alguns dados cadastrais, como nome completo, número do celular, e-mail, Código do Cliente (CDC) e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço e o período (manhã ou tarde) para o atendimento. Após o envio do formulário, um atendente da BRK entrará em contato para confirmar o horário agendado.
*Com informações da BRK Ambiental