Geral
Ruas de Maceió e Rio Largo amanhecem alagadas após fortes chuvas
Pontos de alagamentos foram registrados em Jatiúca, na capital, e no loteamento Santa Tereza, em Rio Lago
25/04/2022 09h09

As fortes chuvas que caem desde a madrugada na capital e na Região Metropolitana, causaram transtornos e insegurança para moradores e motoristas que precisaram circular nas ruas de Maceió e Rio Largo, na manhã desta segunda-feira (25).
Vídeo que circulam nas redes sociais mostram moradores do loteamento Santa Tereza, em Rio Lago, ilhados e algumas casas invadidas pela água.
Os problemas de estrutura das duas cidades que não suportam as chuvas podem ter ocasionado os transtornos.
Já em Maceió, na Rua Eduardo dos Santos, no bairro da Jatiúca, também ficou alagada e carros tiveram dificuldade para transitar na via de grande circulação.

Em tempo real
05:13
SAÚDE
05:09
Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira
EDUCAÇÃO
04:59
Governador Paulo Dantas homologa resultado do PSS da Uncisal para contratação de professores
BOLETIM FINAL
18:35
Safra de cana chega ao fim em Alagoas com produção de 17,4 milhões de toneladas
MUITO BARULHO