Geral
“Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado ao acordar na UTI
Cantor internado sabe que parceiro foi uma das vítimas fatais de acidente com ônibus da dupla, no último sábado (7/5)
Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro (SP), o cantor Conrado já sabe que o parceiro de dupla, Aleksandro, morreu no acidente de ônibus ocorrido no último sábado (7/5), em São Paulo.
Em entrevista ao portal G1, o pai de Aleksandro, Airton Correia, revelou que uma das primeiras frases ditas por Conrado foi sobre o companheiro. “O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou o sertanejo. Após a confirmação, Conrado chorou e lamentou a morte do amigo.
João Vitor Moreira Sales, nome de batismo de Conrado, permanece na UTI, mas está lúcido e segue em respiração espontânea, confortável, mantendo quadro estável, de acordo com o boletim médico enviado ao Metrópoles pela assessoria da dupla nesta sexta-feira (13/5).
No mesmo hospital, também está internado o músico Júlio César Bugoli Lopes. Segundo boletim, ele segue em estado grave na UTI, mas evolui com melhora clínica e laboratorial. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas.
Acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que um pneu furado pode ter sido a causa do grave acidente que matou o cantor Aleksandro, dupla com Conrado, e outras cinco pessoas.
O ônibus que transportava a equipe da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, pela manhã. Conrado e outras 11 pessoas da equipe estão hospitalizadas.
por taboola
conteudo patrocinado