Geral
Carlinhos Maia se posiciona após a prisão dos acusados de furto ao seu apartamento
O roubo aconteceu na madrugada do sábado para o domingo (30)
Através das redes sociais, o influencer digital Carlinhos Maia, se posicionou após toda a repercussão e agonia enfrentada por ele e por seus familiares nos último dias após o roubo em seu apartamento.
Em um texto breve, Carlinhos agradece a polícia e reitera a confiança depositada na mesma. "Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas", afirma a figura pública. E continua, "Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso".
E como forma de desabafo relata, "Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente".
Veja a publicação
Entenda o caso
O apartamento do influenciador alagoano Carlinhos Maia foi invadido por assaltantes na madrugada de sábado para domingo (30), em Maceió, Alagoas.
O influenciador confirmou ao colunista Léo Dias que os assaltantes levaram o equivalente a cerca de R$ 5 milhões, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre. Carlinhos mora atualmente em um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade.
Prisão
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu três pessoas suspeitas de furtar o apartamento do influenciador Carlinhos Maia, na madrugada desta terça-feira (07). A informação foi divulgada pela própria polícia. Uma entrevista coletiva à imprensa, sobre os detalhes da operação, foi confirmada para o final da manhã de hoje.
Informações dão conta que um dos suspeitos, natural do estado da Paraíba, teria sido encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, enquanto que outros dois teriam sido conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Chã de Bebedouro.