Geral
Motorista por aplicativo: estado de saúde é considerado grave, diz HGE
O carro usado pela motorista foi encontrado no bairro da Levada, em Maceió

Em nota divulgada nesta segunda-feira (20), pelo Hospital Geral de Alagoas (HGE), o estado de saúde da motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira é grave. A mulher motorista por aplicativo foi encontrada baleada, no início da manhã desta segunda-feira (20), em trecho da rodovia AL-105, entre Maceió e São Luís do Quitunde.
Em nota divulgada, o HGE, informou que a paciente está em atendimento na Área Vermelha e seu quadro de saúde é considerado grave. "Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça", diz trecho da nota do HGE.
O carro usado pela motorista foi encontrado no bairro da Levada, em Maceió. A Polícia Científica vai fazer perícia no automóvel. O exame pericial será realizado na tentativa de localizar, identificar e recolher vestígios deixados no carro e que podem contribuir com as investigações na identificação da autoria dos criminosos.
O perito criminal José Veras, responsável pelo exame pericial, explicou que solicitou o recolhimento do veículo a sede do IC para garantir a preservação dos vestígios devido às intempéries do tempo, e também por avalizar melhores condições de trabalho para identificar e coletar os vestígios na parte externa e interna do carro.
*Com informações do Cada Minuto
