Geral

Capitania dos Portos de Alagoas diz que instaurará inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo naufrágio

O JAL conversou com a Tenente Thais, que afirmou que no acidente desta manhã, 26, envolvendo um catamarã, não houve vítimas

Por Redação 26/08/2022 15h03 - Atualizado em 26/08/2022 18h06
Capitania dos Portos de Alagoas diz que instaurará inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo naufrágio
Catamarã afundando. - Foto: Cortesia

Na manhã desta sexta-feira, na praia da Ponta Verde, em Maceió, um catamarã encontrava-se em situação de afundamento, no qual preocupou banhistas e pessoas que circulavam na região. Em nota emitida pela Capitania dos Portos do Estado de Alagoas, eles informam que irão instaurar inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo naufrágio.

O Jornal de Alagoas entrou em contato com Capitania dos Portos do Estado de Alagoas para saber mais informações do caso, e a assessoria enviou a nota; confira:

MARINHA DO BRASIL CAPITANIA DOS PORTOS DE ALAGOAS


NOTA OFICIAL


Maceió-AL,

Em 26 de agosto de 2022.

A Marinha do Brasil informa que, às 5h56 de hoje, 26, tomou conhecimento do naufrágio parcial de uma embarcação, do tipo catamarã, na Praia de Ponta Verde, em Maceió (AL).
De imediato, a Capitania dos Portos de Alagoas enviou uma equipe para o local. Ao chegar no ponto do acidente, foi verificado que a embarcação se encontrava fundeada, a aproximadamente 50m da praia, e não possuía tripulantes a bordo.

A Capitania dos Portos de Alagoas instaurará Inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo naufrágio.