Geral
Após suposta rejeição, homem destrói McDonald's com machado
Segundo testemunhas, ele estava irritado por ter sido rejeitado por uma mulher
Um homem, identificado como Michael Palacios, de 31 anos, foi filmado durante a última semana atacando pessoas com um machado em uma unidade do McDonald's, em Nova York.
O vídeo que foi disseminado nas redes sociais, começa com o homem demonstrando estar bastante nervoso enquanto um grupo com três pessoas tentava contê-lo. Segundo testemunhas, ele estava irritado por ter sido rejeitado por uma mulher.
Ruben, um motorista de entrega do Uber Eats, disse ao New York Post que "Basicamente, ele brigou com uma garota, e então ela o rejeitou. Ela não queria falar com ele. Ele continuou indo até ela... Foi quando os caras com quem ela estava entraram e começaram a discutir", disse, completando com a informação de que o suspeito estava "com cheiro de álcool". O homem tentou se soltar e desferiu um soco em um dos rapazes que o segurava. Foi o suficiente para os outros dois partirem para cima dele. Foi aí, após apanhar dos três, que ele foi até sua mochila e pegou um machado.
Veja as imagens
O homem fugiu logo depois do ataque, em sua bicicleta, mas depois foi pego por policiais do Departamento de Polícia de Nova York, de acordo com o New York Post.
*Com informações da Uol notícias