Geral
Sima restabelece mais de 40 pontos de luz na UFAL
Manutenção garante mais conforto e segurança para a comunidade acadêmica

Na noite dessa quinta-feira (29), equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) fizeram a manutenção das luminárias do Campus. A.C.Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O campus registra diariamente intensa movimentação de estudantes, professores e demais trabalhadores da Universidade, que frequentam a área para estudos, trabalho e atividades de lazer. Além disso, as vias principais do campus também são utilizadas como corredores de transportes.

Superintendente da Sima acompanhou trabalho de manutenção na Ufal. Foto: Sima
"Atendemos uma reivindicação antiga dos estudantes da Ufal, que era justamente uma melhoria na iluminação do campus. Fizemos um levantamento e cerca de 40 pontos foram mapeados para receber a restauração necessária, garantindo mais segurança aos estudantes, professores, servidores e demais pessoas que frequentam o ambiente", informou a superintendente da Sima, Camila Porciúncula.
Disque Luz da Sima
Maceió tem um novo número para acionar o serviço Disque Luz, da Sima, que agora é demandado por meio do 0800 031 9055. O Município também retomou o uso do aplicativo Ilumina Maceió, que está disponível gratuitamente para ser baixado em aparelhos com sistemas Android e IOS. O tempo entre o registro da solicitação no 0800 e no aplicativo e a execução do serviço pelas equipes da Sima é de 72h, isto é, três dias.

Mais de 40 pontos de luz foram recuperados na Ufal. Foto: Sima
