Geral
Operação da Lei Seca prende quatro por embriaguez no volante em Alagoas
Durante as operações foram lavrados 72 autos de infração por outras irregularidades de trânsito.
Operações da Lei Seca realizadas realizadas neste fim de semana nos municípios de Maceió, Rio Largo e Pilar resultaram em 10 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro - popularmente conhecido como teste do bafômetro.
Quatro homens foram presos por embriaguez ao volante. Os indivíduos: M. V. S. L. A. B. de 60 anos do sexo masculino, J. D. da S. N. de 20 anos do sexo masculino (este, recusou-se ao teste porém, estava com visíveis sinais de embriaguez) e E. G. da S. J. de 24 anos do sexo masculino foram presos na Serraria. Já F. H. S. E. de 37 anos do sexo masculino foi preso no Clima Bom.
Três pessoas também testaram positivo, mas não foram presas pois seus testes apresentaram resultados a baixo de 0,34 mg/L. Outros três indivíduos se recusaram a fazer o teste.
Durante as operações foram lavrados 72 autos de infração por outras irregularidades de trânsito. Seis Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas, nove veículos foram removidos e ao todo, foram feitas 303 abordagens e 317 testes de alcoolemia.