Geral

Trânsito é liberado 10h após carreta interditar trecho da Av. Durval de Góes Monteiro

Para a retirada da carreta foi necessário fazer um destravamento, manobra que necessitava de um veículo que só tinha na cidade de Recife

Por Redação 17/01/2023 11h11 - Atualizado em 17/01/2023 11h11
Trânsito é liberado 10h após carreta interditar trecho da Av. Durval de Góes Monteiro
Carreta foi removida por volta das 10h30 da manhã - Foto: Cortesia ao JAL

Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o trecho que havia sido interditado após uma colisão entre uma carreta e um carro na madrugada desta terça-feira (17), foi liberado após a realização do destravamento da carreta.

O veículo maior estava ocupando duas faixas da Avenida e os motoristas de veículos maiores, ônibus e caminhões, estão tendo que fazer um desvio por trás, pela Rua Raul Aguiar - uma depois da Carajás para “pular” o trecho interditado. Somente carros de passeio atravessavam a única faixa liberada da Durval de Góes Monteiro. O ocorrido gerou engarrafamento intenso na região.

Para a retirada da carreta foi necessário fazer um destravamento, manobra que necessitava de um veículo que só tinha na cidade de Recife. A carreta permaneceu no local do horário do acidente, por volta das 1h da manhã, até às 10h30, quando chegou suporte de um veículo chamado ''cavalinho'', o cavalo mecânico.

A colisão


Um acidente entre uma carreta e um carro de passeio, ainda na madrugada desta terça-feira (17) travou o trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, na altura próxima ao antigo supermercado Makro, hoje Atacadão, até o início da manhã  Segundo agente da SMTT, a carreta ia fazer uma conversão à direita para entrar na transportadora quando os veículos bateram transversalmente. O carro.