Geral

MP cobra que polícia identifique torcedores envolvidos em brigas generalizadas

Em imagens que circulam nas redes sociais, foram registradas brigas generalizadas, até um grupo de torcida organizada depredando um veículo que passava na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Jatiúca

Por Redação* 23/01/2023 09h09 - Atualizado em 23/01/2023 13h01
MP cobra que polícia identifique torcedores envolvidos em brigas generalizadas
Torcedores do CRB durante briga - Foto: Reprodução/Redes sociais

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) emitiu, nesta segunda-feira (23), uma nota solicitando relatório e procurando os responsáveis pelas brigas e ataques realizados por torcida organizada ocorridos na tarde desse domingo (22), em Maceió. No documento, a instituição também reafirma o repúdio em atos violentos que causam pânico e insegurança na sociedade. 

Leia:

Em imagens que circulam nas redes sociais, foram registradas brigas generalizadas, até um grupo de torcida organizada depredando um veículo que passava na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Jatiúca. Torcedores do CSA atacaram um carro que passava pela avenida. A ação, segundo o motorista, ocorreu apenas porque ele estava usando a camisa do CRB.

Também foi registrado torcedores do CRB correndo em direção a torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA) no bairro do Trapiche, além de bombas sendo lançadas entre os veículos em movimento, em suposto ataque a dois ônibus onde teriam torcedores azulinos.

Os confrontos aconteceram sobretudo na parte baixa, após uma festa da Mancha Azul no estacionamento do bairro do Jaraguá, em comemoração aos 30 anos de fundação da torcida. Também ocorria, no Estádio Rei Pelé, a partida CRB X Sergipe na estreia pela Copa do Nordeste.

*Com informações do Gazeta Web