Geral
Empresário que sofreu acidente com jet ski recebe alta do hospital após duas semanas internado
Joel é dono do “Bar do Joel” e ficou ferido após um acidente entre um barco e um jet ski
Após ficar duas semanas internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, o empresário Joel Juvêncio Albino, dono do “Bar do Joel” recebeu alta na manhã desta sexta-feira (10). Ele que ficou ferido após um acidente entre um barco e um jet-ski, no dia 24 de fevereiro.
O homem de 63 anos deverá continuar a recuperação em sua própria residência. O retorno ao seu estabelecimento, localizado às margens da Lagoa Mundaú, causou comoção a Joel e a sua família.
“Muita emoção, já estávamos contando os dias para receber essa notícia de que ele iria receber alta. Ele ficou bastante emocionado, parecia que era a primeira vez que ele chegou aqui”, definiu o seu filho, Joel Jr., em uma entrevista a TV Ponta Verde.
Leia mais:+ Acidente envolvendo embarcações na Lagoa Mundaú deixa três feridos
+ "Ele saiu deixando as três vítimas desacordadas dentro da lagoa", diz familiares de vítimas de acidente com jet ski
+ Vídeo: confira o depoimento na delagacia do piloto de jet ski que atropelou pescadores em Mundaú
Relembre o caso:
Uma colisão envolvendo duas embarcações, sendo uma delas um jet-ski, deixou dois mortos e um ferido no dia 24 de fevereiro. O acidente aconteceu em um trecho da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, próximo à Rua Alípio Barbosa da Silva, em Maceió.
As três vítimas foram retiradas da água por populares e levadas para uma marina até a chegada do socorro.
As vítimas socorridas pelos bombeiros foram dois homens, um de 58 anos, apresentando cortes na perna esquerda, no rosto e na cabeça, e outro de 47 anos, com escoriações no braço e corte contuso na cabeça.
Os três foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. José Cícero dos Santos faleceu no sábado (25) e Benedito dos Santos no domingo (26).