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Organização de show do Djavan em Maceió acusa empresas parceiras de fraude; entenda

Evento foi alvo de diversas reclamações do público, que relatou casos de superlotação e até desmaios no local

Por Redação 03/04/2023 12h12 - Atualizado em 03/04/2023 14h02
Organização de show do Djavan em Maceió acusa empresas parceiras de fraude; entenda
Nas redes sociais, internautas relataram casos de superlotação e até desmaios - Foto: Handerson Vieira/Divulgação

Após a repercussão de diversas reclamações acerca da organização do primeiro show da turnê mundial de Djavan, que aconteceu no último sábado (1º) no bairro do Jaraguá, em Maceió, a empresa responsável pela organização do evento, a LS Entretenimento, usou as redes sociais para esclarecer os acontecimentos e acusar empresas parceiras de fraude.

A LS Entretenimento acusou lojas parceiras responsáveis pela venda de ingressos de terem descumprido disposições contratuais, além de venderem mais ingressos do que o combinado, inclusive com valores diferentes dos que teriam sido propostos.

A empresa pediu desculpas a todos que tiveram a experiência comprometida e diz ter sido vítima de fraude por parte de empresas terceirizadas contratadas para operar nas entradas do evento, o que teria comprometido a segurança e o bem-estar do público. Nas redes sociais, internautas relataram casos de superlotação, desmaios e até mesmo de não conseguir ver o artista nem pelos telões instalados próximo ao palco.

"Por essas razões, adotaremos as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis para apurar a responsabilidade de quem deu causa a estes injustificáveis inconvenientes. Pedimos nossas sinceras desculpas e, diante da gravidade da situação, designaremos uma equipe especial para apurar as mensagens recebidas", diz a postagem.

Confira:




A empresa Viva Alagoas, que realizou a venda de ingressos para o show, já havia se pronunciado e reconheceu a veracidade das reclamações do público: "Trabalhamos há mais de 18 anos e já atuamos em eventos maiores, mas nunca tivemos tanto problema como nesse", disse a empresa em nota.

Na postagem publicada no Instagram, a empresa acusa ainda a LS Entretenimento de não ter repassado os ingressos de comissão: "Já tomamos as medidas legais cabíveis para solucionar todo o problema e não deixar mais ninguém lesionado pelo descompromisso de terceiros".