Geral

Padrasto é pego assinando OnlyFans de enteada: “Me via fazendo sexo”

Taila Maddison compartilhou um trauma: descobriu que o padrasto, com quem convivia desde os 11 anos, assinava seu conteúdo sexual

Por Metrópoles 19/05/2023 10h10 - Atualizado em 19/05/2023 11h11
Padrasto é pego assinando OnlyFans de enteada: “Me via fazendo sexo”
Taila Maddison tem 25 anos e convivia com o padrasto desde os 11 - Foto: Reprodução

Uma tiktoker viralizou ao revelar que descobriu que o padrasto era um dos principais assinantes de seu OnlyFans. Taila Maddison, de 25 anos, compartilhou uma série de vídeos contando sobre como soube que o então marido da mãe não só assistia ao conteúdo sexual, como era um dos assinantes mais “generosos”.

Nos vídeos, ela explica que, à época, o assinante era um dos clientes mais assíduos, com quem ela conversava todos os dias e de quem recebia pedidos bem específicos. Até que, um dia, uma pessoa com o mesmo nome de usuário visualizou o TikTok dela e foi acusado como um de seus contatos.

“Fiquei desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa entre meus contatos. Segui minha intuição e enviei uma mensagem para essa conta dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em dois minutos, apareceu uma mensagem do meu padrasto dizendo ‘Oi, Thai. Podemos conversar?'”, conta.

Ao confrontá-lo, o padrasto negou todas as acusações, mas, ao mostrar uma das fotos do pênis que ele havia mandado para ela, sua mãe confirmou que era ele e terminou o casamento na hora.

Taila ainda compartilhou com os seguidores que o ex-padrasto gastava cerca de R$ 6 mil por mês em conteúdos personalizados e pedia vídeos bem específicos na cama e no chão do quarto dela — cômodo ao qual ele tinha acesso diariamente.

“Esse homem esteve na minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastava milhares de dólares para assistir conteúdos sexuais meus”, desabafou.