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Clientes da BRK podem reportar vazamentos de água ou esgoto pela internet
Reparos podem ser solicitados pela agência virtual Minha BRK, plataforma que disponibiliza diversos serviços online
Para simplificar e agilizar o atendimento às solicitações dos clientes, a BRK conta com uma agência virtual que disponibiliza acesso a mais de 15 serviços online. Além de necessidades do dia a dia, como obter segunda via da fatura ou ativar o pagamento por débito automático, a Minha BRK permite que o cliente acione a empresa para reparos de vazamentos de água ou esgoto.
Com a funcionalidade, é possível abrir um chamado para a ocorrência com apenas alguns cliques. Basta acessar o site www.minhabrk.com.br, selecionar o menu de ‘Serviços’ e escolher a opção ‘Notificar um problema’. Ao clicar em ‘Vazamento’ ou ‘Esgoto’, algumas informações serão necessárias para dar prosseguimento à solicitação, como a localização precisa (se é na via, calçada ou cavalete) e a gravidade do problema.
Além disso, o cliente pode indicar há quanto tempo o problema foi percebido e tem a opção de enviar fotos. O último passo é fornecer o endereço onde foi identificado o vazamento, com ponto de referência ou informações adicionais que possam ajudar as equipes de campo a localizar a ocorrência com agilidade.
Ao finalizar o registro, será disponibilizado um protocolo de atendimento por e-mail em até 48 horas e a demanda será incluída automaticamente na programação das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico técnico da ocorrência, primeira etapa do serviço, e os reparos necessários no prazo informado.
“O protocolo de atendimento é muito importante para garantir que a concessionária esteja ciente do problema, acompanhar a resolução e ter um registro formal da solicitação. Isso contribui para um serviço mais eficiente, transparente e satisfatório para o cliente e para a empresa”, destaca Ícaro Silva, coordenador de Relacionamento com o Cliente da BRK em Alagoas.
Além da agência virtual Minha BRK, a concessionária disponibiliza suporte pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, e pelo WhatsApp (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 14h. Também é possível receber atendimento presencial nas lojas localizadas nos 13 municípios da Região Metropolitana de Maceió e nas Centrais Já! da capital.