Geral

Voepass: Representante comercial de Maceió está entre as vítimas da tragédia aérea

. A aeronave, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, transportava 57 passageiros e quatro tripulantes, todos faleceram

Por Redação 10/08/2024 11h11
Voepass: Representante comercial de Maceió está entre as vítimas da tragédia aérea
Ronaldo Cavaliere era representante comercial, tinha 43 anos e deixa um filho - Foto: Reprodução

O representante comercial Ronaldo Cavaliere, de 43 anos, morador de Maceió, estava entre as vítimas do acidente aéreo que ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), em São Paulo. A aeronave, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, transportava 57 passageiros e quatro tripulantes, todos faleceram. 

Ronaldo havia viajado a Cascavel para participar de uma convenção da empresa em que trabalhava. Ele residia no bairro da Jatiúca, em Maceió, e era natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ronaldo deixa um filho que estuda no Colégio Santíssimo Senhor, no bairro Barro Duro, em Maceió. A escola divulgou uma nota lamentando a perda. 

O acidente ocorreu quando o avião caiu em um condomínio na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. A identificação das vítimas está sendo conduzida pela perícia, mas enfrenta dificuldades devido ao estado dos corpos. 

A companhia aérea Voepass, responsável pela aeronave, informou que o voo ocorreu sem restrições operacionais, e que os sistemas estavam funcionando adequadamente. A empresa está prestando assistência às famílias das vítimas e aguarda os resultados das investigações para esclarecer as causas do acidente.