Geral
Paranaense perde a vida em tragédia aérea antes de etapa de concurso em AL
O acidente ocorreu na sexta-feira (9), em Vinhedo, São Paulo, e vitimou todos os passageiros e tripulantes a bordo
Adriana Maria Dalfavo Santos, uma das vítimas da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, estava a caminho de Alagoas para participar de uma importante etapa do concurso público dos cartórios. O acidente ocorreu na sexta-feira (9), em Vinhedo, São Paulo, e vitimou todos os passageiros e tripulantes a bordo.
Adriana era natural do Paraná e residia em Cascavel, cidade de onde partiu o voo. Seu destino final era Maceió, onde participaria do exame psicotécnico, uma das etapas do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas. A prova estava marcada para acontecer no Centro Universitário Mario Pontes Jucá, no bairro Barro Duro.
Formada em Direito pelo Centro Universitário de Cascavel (Univel), Adriana havia completado sua pós-graduação na mesma instituição. Ela já havia passado nas provas escrita e prática do concurso e estava a um passo de avançar para a fase oral.
A viagem de Adriana era solitária, pois seu marido, Ricardo Esteves Santos, do Cartório Esteves, não a acompanhava. A escola preparatória onde ela estudava lamentou sua morte, destacando a determinação de Adriana em seguir seu sonho.
Adriana embarcou no avião modelo ATR-72, que saiu de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde faria uma conexão para Maceió. Infelizmente, o voo foi interrompido de forma trágica.