Geral
Adolescente autista desaparece em Maceió; família pede ajuda para localizá-la
Eloah de Deus, de 13 anos, foi vista pela última vez no domingo, em Barra Nova
Eloah de Deus Oliveira Caixeta, de 13 anos, está desaparecida desde o último domingo (5), em Maceió. A adolescente, que é autista de nível de suporte 1 e tem transtorno de ansiedade, foi vista pela última vez por volta das 22h no distrito de Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Segundo a mãe, Kenia Oliveira, Eloah saiu de casa, na Ponta Verde, às 19h30 e teria se deslocado para Barra Nova, onde a família já residiu. Preocupada, a família registrou um Boletim de Ocorrência e acionou o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de Alagoas, para auxiliar nas buscas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato pelos telefones (82) 9 9182-0121, (82) 2122-5220 ou pelo Disk Denúncia 181. Mensagens também podem ser enviadas pelo Instagram da mãe, no perfil @kenia_caixetta.
O Plid realiza o cadastro e a sistematização de informações sobre desaparecidos, colaborando no processo de localização e identificação. A família faz um apelo à população para ajudar a encerrar a angústia do desaparecimento.