Geral
Babal Guimarães é preso por caso de agressão a ex-mulher
Juiz responsável pelo caso mandou influenciador cumprir pena em regime fechado
Na manhã desta quarta-feira (22), o influenciador Babal Guimarães, foi preso após se apresentar na Delegacia Regional de Penedo, após expedição de mandado pela Justiça, atendendo a uma representação do Ministério Público Estadual (MPAL) por uma agressão a sua ex-esposa, Tereza dos Santos em 2019.
O influenciador foi condenado a 1 ano e 4 meses de detenção pela agressão à ex-esposa e deveria cumprir algumas medidas cautelares para poder cumprir a pena em regime aberto como informar à Justiça alagoana mudanças de endereço e um “toque de recolher” entre 22h e 5h.
O delegado Rômulo Andrade contou que o mandado de prisão foi expedido nesta terça-feira (21), quando também tiveram início as negociações com a defesa para apresentação dele nesta quarta-feira.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza titular do o Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Na semana passada, o cunhado de Carlinhos Maia teve problemas com a polícia, durante a operação Game Over 2. A ação policial, que visa combater jogos de azar online realizados de forma irregular, cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de Babal em Maceió e Penedo.