Geral

Mulher finge estar menstruada, dá à luz durante festival e abandona o bebê em rua

Piyathida, de 27 anos, teria escondido a gravidez; ela estava alcoolizada no momento do parto solitário

Por Blog Page Not Found 23/04/2025 16h04
Mulher finge estar menstruada, dá à luz durante festival e abandona o bebê em rua
Mulher finge estar menstruada, dá à luz durante festival e abandona o bebê em rua de Bangcoc — - Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos se isolou entre um carro e uma moto e deu à luz durante o Festival Songkran, uma festa de rua em Bangcoc (Tailândia) que comemorava o Ano Novo tailandês (13/4).

A tailandesa foi identificada pela polícia local como Piyathida, quie teria escondido a gravidez. Ela estava brincando com amigos durante a festividade quando o seu sangue começou a escorrer pelas pernas. A mulher disse para ao grupo que estava menstruada e se afastou.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Piyathida. Ela foi vista tirando as roupas e se agachando ao lado do veículo. A mulher então parece deixar algo atrás de alguns vasos de plantas antes de bater em retirada.

Um pouco mais adiante no vídeo de seis minutos, outras pessoas foram vistas olhando ao redor da área onde o bebê estava. Paramédicos foram chamados ao local. Os socorristas encontraram o bebê vivo, mas ele não resistiu após ser levado a um hospital próximo.



Piyathida abandonou bebê que acabara de dar à luz em rua de Bangcoc — Foto: Reprodução

Piyathida abandonou bebê que acabara de dar à luz em rua de Bangcoc — Foto: Reprodução

Ao ser interrogada pela polícia, Piyathida, que estava alcoolizada, inicialmente negou ser a mãe de bebê. Mais tarde, ela confessou o que havia feito e foi levada ao hospital, pois havia perdido muito sangue.

Phuwadon Aoonpho, superintendente da Delegacia de Polícia de Don Mueang, disse que Piyathida será indiciada pela morte do bebê.

A tailandesa, de acordo com o "Sun", tem dois filhos, de dois ex-maridos.