Geral

Estão com medo de colocar meu nome nas pesquisas, diz Flávio Moreno

Pré-candidato a prefeito de Maceió em 2020, o presidente do PSL em Alagoas não gostou de ter ficado fora da nova rodada de pesquisas do Ibrape

Por Redação 24/05/2019 13h01
Estão com medo de colocar meu nome nas pesquisas, diz Flávio Moreno
Reprodução

Pré-candidato a prefeito de Maceió em 2020, o presidente do PSL em Alagoas não gostou de ter ficado fora da nova rodada de pesquisas do Ibrape, divulgada nessa quarta-feira, 22. O levantamento foi encomendado por um grupo de vereadores da capital.

“Nas pesquisas que jogam por aí parece que eles continuam com medo de colocar meu nome”, reagiu Flávio Moreno. A declaração foi feita em entrevista a uma rádio local nesta quinta-feira, 23.

A entrevista serviu para Flávio reafirmar que é sim pré-candidato a prefeito. A primeira vez que se colocou na disputa foi em novembro do ano passado, pouco depois da vitória de Jair Bolsonaro.

Em 2018 o presidente do PSL em Alagoas fez uma “provocação” no mesmo tom, registrada aqui no blog: “Acho que estão com medo de nos incluir nas pesquisas”. O registro foi de abril do ano passado (veja aqui: Institutos de pesquisa “escondem” candidatos de Bolsonaro em Alagoas ).

Flávio  disputou o Senado, foi o quarto mais votado na capital e ficou em quinto em todo o Estado.

 

Como Moreno é presidente do partido, o mais provável é que ele tenha a legenda nas próximas eleições. Testá-lo seria de bom tom.

Ainda na entrevista, Moreno disse que está construindo a sua candidatura a prefeito. E cutucou: “não colocam o nome do Flávio Moreno porque sabe que o Flávio tem pegada”.

 

 

____

Fonte: Blog do Edivaldo Júnior