Geral

Processo seletivo com notas do Enem para vagas na Unit-AL vai ate dia 31

Inscrição é gratuita e todo processo será virtual

Por Assessoria 15/07/2020 16h04
Processo seletivo com notas do Enem para vagas na Unit-AL vai ate dia 31
Imagem Ilustrativa, Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Notas do Enem do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) 2020/2º semestre para os cursos de graduação bacharelado e os cursos superiores de tecnologia da instituição. Serão consideradas, para fins de avaliação, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio no período de 2015 a 2019.

As inscrições podem ser feitas apenas pela internet até o dia 31 de julho através do site al.unit.br. Entre os cursos de bacharelado contemplados no processo seletivo, estão: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A esta lista ainda se soma os cursos Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, entre os superiores tecnológicos à disposição de quem esteja buscando um diferencial para o mercado de trabalho nesta era da informação, com transformações cada vez mais aceleradas.

Cristiano Montenegro, pró-reitor de graduação da Unit/AL, pede atenção aos candidatos e candidatas para a leitura dos editais, onde a proposta de uso da nota do Enem é explicada em detalhes.

Processo 100% virtual

Considerando as restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus, todo o processo de inscrição e de matrícula será realizado de forma online, através do Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) da Unit/AL, conforme previsto no edital.

A divulgação do resultado do Processo Seletivo 2020/2º semestre Notas do Enem – Unit/AL e a ordem de convocação para realização da matrícula será feita de forma imediata no próprio portal de inscrição.

Confira o edital completo: Aqui.