Geral

Datas para entrega de alimentos no Sistema Prisional são atualizadas


Fonte: Ascom Seris

11/09/2020 16h45

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), em cumprimento à decisão judicial, elaborou um novo calendário para entrega de feiras no sistema prisional alagoano. As novas datas contemplam os familiares de reeducandos reclusos no Presídio Cyridião Durval e Silva e na Penitenciária de Segurança Máxima (PSM 2) e que não conseguiram realizar a entrega nas datas anteriores.

No Presídio Cyridião Durval, o recebimento das feiras terá início na próxima segunda-feira (14), seguindo até a sexta (18), sempre das 9h às 13h. Já na Penitenciária de Segurança Máxima, as entregas também poderão ser realizadas a partir de segunda (14), no mesmo horário, mas somente até a quinta-feira (17).

A Seris reforça que os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção ao coronavírus, além de usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo.

Os familiares dos reeducandos também precisam atentar para o conteúdo da portaria nº 595/2020 (clique aqui), de 19 de junho de 2020, quando, visando à segurança de todos, a Seris regulamentou vários procedimentos, a exemplo da quantidade permitida de cada grupo alimentar. 

Pessoas que integram o grupo de risco da Covid-19 também devem evitar o deslocamento até o sistema prisional.

Calendário:

Presídio Cyridião Durval e Silva - 9h às 13h

Segunda-feira (14) - módulo M1;

Terça-feira (15) - módulo M2;

Quarta-feira (16) - módulo M3;

Quinta-feira (17) - módulo M4;

Sexta-feira (18) - módulos M5, M7 e M8, além do módulo do trabalhador.

Penitenciária de Segurança Máxima - 9h às 13h

Segunda-feira (14) - módulo A;

Terça-feira (15) - módulo B;

Quarta-feira (16) - módulo C;

Quinta-feira (17) - módulo D.



Compartilhe