Geral

Cronograma de Processo Seletivo para contratação temporária sofre alteração

Por causa do grande número de inscrições, será necessário um prazo maior de análise dos currículos

Por Novo Extra 29/10/2020 11h11
Cronograma de Processo Seletivo para contratação temporária sofre alteração
Foto: Secom Maceió

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) publicou, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28) a alteração do cronograma da seleção, devido ao grande números inscrições.

De acordo com a Comissão, foram realizadas mais de cinco mil inscrições. Por isso, será necessário um prazo maior para análise dos currículos e dos títulos. O resultado preliminar do Processo Seletivo será no dia 17 de novembro. No dia 18, os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado final será divulgado em 23 de novembro.

Em decorrência da situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de atendimento na área da Assistência Social do município de Maceió será feito por análise curricular.

A contratação é para um período de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da pandemia.

A seleção oferta vagas em diversas áreas: assistente social (12 vagas), psicólogo (cinco vagas), analista de sistema ( uma vaga), analista administrativo (seis vagas), contador (uma vaga), educador social (12 vagas), entrevistador social (38 vagas), motorista (seis vagas), auxiliar administrativo (oito) e técnico de manutenção de computadores e rede (duas vagas).

Para ver o novo cronograma clique aqui (página 5).

Para informações sobre o PSS clique aqui.