Geral

Trio elétrico perde freio e colide em residência durante carreata


Redação
Fonte: Cada Minuto

28/11/2020 16h50

O condutor do trio que fazia parte de uma carreata pró-JHC perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência, na ladeira da rua Sargento Osmário, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. Segundo informações, faltou freio no veículo, o que ocasionou o acidente neste sábado (28). Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 33 anos que estava se queixando de dor de cabeça e no tórax, e a segunda vítima, uma mulher de 52 anos que apresentou escoriações no rosto e dores no quadril. Ambos foram levados para o HGE. 

O trio pertence à deputada estadual Cibele Moura, mas a parlamentar e a equipe não estavam no momento do acidente. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da deputada.

No Twitter, o candidato a prefeito JHC disse que assim que soube do acidente, suspendeu a campanha para cuidar das pessoas. “Não houve vítimas graves, graças a Deus. As pessoas estão sendo cuidadas e danos materiais serão restituídos”.

A deputada estadual Cibele Moura também usou o Twitter,  para comentar sobre o acidente envolvendo o seu trio elétrico que colidiu com uma residência no bairro da Chã da Jaqueira, na capital.

Cibele disse que está tomando as providências cabíveis e prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas. “Felizmente não tiveram nada grave", comentou.

A deputada também reforçou que está sendo dada assistência por ela e pelo gabinete ao proprietário da casa atingida. “Que Deus nos proteja!”, pediu.



Compartilhe