Geral

Profissionais da saúde inscritos em processo seletivo são convocados

Selecionados cumprirão jornadas de 30 e 40 horas nos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem

Por Redação com Ascom SMS 23/02/2021 13h01
Profissionais da saúde inscritos em processo seletivo são convocados
Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.

Os enfermeiros e técnicos de enfermagem inscritos no processo de contratação temporária da Secretaria Municipal de Saúde já podem conferir a lista de convocação dos profissionais selecionados, a partir da página oito do Diário Oficial do Município desta terça-feira (23), disponível aqui.

A relação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) está disponível no anexo I e, neste momento, será avaliada a documentação dos profissionais selecionados para as jornadas de 30 e 40 horas dos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.

Por conta da necessidade de treinamento para atuarem nas salas de vacinação, estes profissionais foram convocados neste momento. É necessário que esses candidatos selecionados apresentem, sob pena de eliminação do PSS, a documentação que comprove a experiência descrita no currículo enviado no momento de inscrição, conforme solicitado no anexo II.

Os candidatos devem remeter estes documentos, na quarta (24) e quinta-feira (25), na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Dias Cabral, 569, Centro, em local que será direcionado pela recepção do prédio. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará na desistência do candidato e na abertura de vagas, obedecendo à ordem de classificação.

A previsão é que a publicação do resultado seja feita no dia 1º de março. Confira as disposições completas do edital.

Os candidatos aprovados para os cargos de técnico de informática, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais devem ser convocados após a divulgação do resultado desta primeira etapa.

Recursos devem ser solicitados nesta quarta-feira (24)

Aos candidatos que desejarem interpor recurso junto à comissão do processo seletivo, o edital de convocação geral nº 002 (presente a partir da página 16 do Diário Oficial do Município) prevê que os candidatos devem fazer a solicitação de reanálise nesta quarta-feira (24), das 8h às 14h.

Devem ser entregues no Protocolo da SMS o documento em anexo no edital, junto às cópias dos documentos de identificação pessoal com foto, CPF e comprovante de inscrição no certame (emitido pelo sistema de inscrição).

No setor, localizado no térreo da sede da SMS, será aberto processo para fornecer ao candidato um número de protocolo, que servirá para ele acompanhar o andamento da requisição.