Geral

Aldemar Monteiro dá boas-vindas a Maykon Beltrão a frente da Seagri

Eles debateram questões relacionadas a produção de leite no Estado

Por Redação com Assessoria 14/04/2021 16h04
Aldemar Monteiro dá boas-vindas a Maykon Beltrão a frente da Seagri
Foto: Assessoria

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (14), com o secretário de Agricultura de Alagoas, Maykon Beltrão, onde debateram questões relacionadas a produção de leite no Estado, por meio da agricultura familiar.

“Foi uma reunião de boas-vindas ao secretário que enche de esperanças com a continuidade de programas importantes e estruturantes para a agricultura familiar alagoana”, destacou Monteiro.

De acordo com o presidente da CPLA, o setor aposta todas as esperanças de que o novo secretário consiga junto aos Governos Estadual e Federal manter e trazer projetos importantes para Alagoas.

“O Programa do Leite e o incentivo da palma, além da distribuição de sementes e a fábrica da CPLA são ações importantes para a agricultura. Que ele fortaleça cada vez estes projetos”, reforçou.

O secretário Maykon Beltrão, que teve a nomeação publicada na semana passada, tomou posse na última segunda-feira (12), em solenidade realizada no palácio República dos Palmares, contando com a presença de autoridades políticas e governamentais, além de dirigentes do setor agropecuário alagoano.