Geral

Maceió começa hoje (03) a vacinar pessoas de 57 anos com comorbidades

Por Redação com Jornal de Alagoas com informações da Secom 03/05/2021 08h08
Maceió começa hoje (03) a vacinar pessoas de 57 anos com comorbidades
Foto: Itawi Albuquerque

O prefeito de Maceió JHC anunciou em suas redes sociais que a vacinação para pessoas de 57 anos com comorbidades foi antecipada para hoje (03). 

JHC ainda publicou que amanhã, na terça-feira (04), será a vez das pessoas com comorbidades a partir de 56 anos. 

Documentos necessários

Para ser imunizada, a pessoa com comorbidade precisa apresentar documento com foto e CPF, além de um desses documentos a seguir: prescrição médica para a vacina, contendo a condição que justifique a imunização; exames específicos que estabeleçam o diagnóstico; relatório médico; ou cadastros específicos no Sistema Único de Saúde (SUS).

 Para comprovar que é morador do município, é preciso apresentar, na hora da vacinação, comprovante de residência e uma cópia dele, que ficará retida no ponto para onde o usuário se dirigir.

Pontos de vacinação 

A vacinação na capital segue nos oito pontos espalhados por Maceió: drive-thru do estacionamento do Jaraguá e drive-thru da sede da Justiça Federal (na Serraria), área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel), Shopping Maceió (Manabeiras), Shopping Pátio e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes); e terminal de ônibus do Osman Loureiro.