Municípios

Casal trabalha para resolver vazamento em adutora no Agreste do Estado

Companhia deve consertar tubulação até o fim desta quinta-feira (13)

Por Agência Alagoas 13/10/2016 12h12
Casal trabalha para resolver vazamento em adutora no Agreste do Estado

Um vazamento de água na adutora do Novo Sistema Adutor do Agreste, precisamente no trecho localizado no município de Traipu, deixou o abastecimento deficiente em Arapiraca, nesta quinta-feira (13). O problema também afeta o fornecimento de água de Craíbas, Igaci, Coité do Nóia e povoados adjacentes.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, já trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira. Com a conclusão do trabalho, o abastecimento começará a se regularizar.

O Sistema de Abastecimento Antigo do Agreste também não está operando com a vazão normal de trabalho. Essa deficiência decorre de um grande vazamento de água em Arapiraca. Com isso, o abastecimento se encontra deficiente nas cidades de Campo Grande, Olho d’Água, Grande São Brás, Girau, Lagoa da Canoa e Feira Grande.

A previsão da companhia é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira (13), quando o fornecimento de água começará a se normalizar.