Municípios
Amigos e familiares se despedem das vítimas do acidente na AL-110
Na tarde desta sexta-feira (31), No Centro Educacional de Tempo Integral, na cidade de Teotônio Vilela, está sendo realizado o velório de a Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, e Joelma da Silva Santos, de 17 anos, motorista de ônibus e universitária, respectivamente, que foram vítimas da colisão entre dois veículos que deixou seis mortos em trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, na última quinta-feira.
De acordo com a Prefeitura de Teotônio Vilela, o sepultamento de todas as vítimas será realizado até o começo da noite desta sexta-feira. No centro educacional, amigos e parentes prestam as últimas homenagens.
Os outros mortos estão sendo velados em locais diferentes no município de Teotônio e na região do entorno. Representantes dos Poderes Executivo Estadual e Municipal devem comparecer ao sepultamento que está marcado para o final do dia.
Cinco das vítimas vieram a óbito ainda no local da colisão entre os ônibus escolares, enquanto a sexta vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada nesta sexta, na Unidade de Emergência, em Arapiraca. No total, quatro pessoas que morreram eram de Teotônio e, outras duas, da cidade de Junqueiro.
Morreram os estudantes Jonas Everson Nunes da Silva, de 17 anos, Amanda Silva Santos, de 21 anos, Débora Afra Borges, de 20 anos, e Joelma da Silva Santos, de 17 anos, além dos motoristas Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, e Denis Francisco da Silva.
O ACIDENTE
Dois ônibus escolares colidiram, em trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, na noite dessa quinta-feira (30), deixando cinco mortos - a sexta pessoa veio a óbito no dia seguinte - e mais de 40 feridos. Um dos veículos teria invadido a contramão, chocando-se frontalmente com o segundo.
A polícia investiga o que provocou o acidente.