Municípios
Paulo Dantas quer crime esclarecido o quanto antes: “quem for culpado que pague”
O ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas, vive dias de angústias
O ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas, vive dias de angústias. Após o assassinato de Neguinho Boiadeiro, o que ele mais quer é que o caso seja esclarecido: “quem for culpado que pague, vá preso e seja julgado. Espero que a polícia conclua o quanto antes as investigações, para que todos nossa cidade e nossa região volte viver em paz”, aponta.
Filho do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas e esposo da prefeita de Batalha, Marina Dantas, Paulo deve disputar mandato de deputado estadual em 2018. Para isso, vem construindo alianças no entorno de Batalha e em outras regiões do estado e é apontado, hoje, como um dos nomes mais fortes na disputa.
Apesar do episódio, que considera lamentável, Paulo reafirma que é candidato e vai disputar a vaga na Assembleia Legislativa pelo seu partido, o PMDB. “Eu tenho minha consciência tranquila e vou seguir firme, mas continuarei cobrando da polícia que o caso seja elucidado”, aponta.
Quanto antes a polícia descobrir os responsáveis pelo crime, melhor. O esclarecimento da morte de Neguinho Boiadeiro, cuja família tem rixa histórica com os Dantas, pode trazer a paz pode de volta ao município de Batalha.